Raridade no Bom Fim! Amplo apartamento de andar inteiro, com 184 m² privativos, muito bem iluminado e ventilado, com sol da manhã e da tarde, além de uma vista panorâmica encantadora. São 4 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, 3 banheiros sociais e lavabo.
O imóvel conta com hall de entrada, living para 3 ambientes, sala de jantar, copa e cozinha, além de área de serviço separada, dependência de empregada completa e semimobiliado, com telas mosquiteiras em todas as janelas.
Possui 2 vagas de garagem cobertas, lado a lado, fixas e escrituradas. O condomínio oferece salão de festas com churrasqueira, elevador, acessibilidade, circuito de TV e zelador. Localização privilegiada em uma das ruas mais desejadas do Bom Fim, próximo a todo comércio e facilidades do bairro.
Olá! Como podemos te ajudar?