Existem casas bonitas.
E existem casas que mudam completamente a sensação de morar.
Com 399,44m², essa residência no Alphaville Porto Alegre entrega algo raro: clima de sítio dentro de condomínio fechado, cercada por natureza, privacidade e espaços pensados para viver a casa de verdade.
O living amplo para 3 ambientes integra totalmente os espaços sociais e se conecta à sacada com uma vista aberta e permanente para área de preservação. A iluminação natural e o verde fazem parte da experiência em praticamente todos os ambientes.
No pavimento superior, a área íntima possui 3 dormitórios, incluindo uma suíte ampla com closet e banheira de hidromassagem. Um dos dormitórios foi transformado em sala de pilates, aproveitando a vista privilegiada para o APP.
(Os aparelhos não permanecem no imóvel.)
No subsolo, a casa ganha um ambiente extremamente acolhedor:
cozinha ampla com churrasqueira, estar íntimo integrado, área de serviço e banheiro auxiliar.
Na parte externa, o imóvel surpreende ainda mais.
Um amplo pátio abriga mais de 100 árvores frutíferas e um lago com carpas, criando uma atmosfera rara dentro do condomínio. Um espaço difícil de reproduzir hoje, tanto pela área quanto pela maturidade do paisagismo.
A residência também conta com:
Sistema fotovoltaico
Calefação
Ar-condicionado
Elevador
Dependência de apoio
Depósito
Uma casa para quem valoriza natureza, silêncio, privacidade e uma rotina mais desacelerada — sem sair da cidade.
Se tu procura uma casa diferente do padrão tradicional do condomínio, vale conhecer essa pessoalmente.
A experiência do imóvel é muito maior ao vivo do que nas fotos.
Olá! Como podemos te ajudar?