Apartamento impecável semimobiliado no Menino Deus

9816667-SM Código
3 Dormitórios
1 Suítes
2 Banheiros
2 Vagas
90m² Área Privativa

Descrição do Imóvel

Apartamento recém-reformado, com móveis planejados e piso vinílico, em uma das localizações mais privilegiadas do bairro Menino Deus.

São 90,26 m² de área privativa, distribuídos em 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, amplo living com cozinha integrada, churrasqueira e área de serviço independente. O imóvel conta ainda com 2 vagas de garagem.

Com posição frente e orientação solar norte/oeste, o apartamento proporciona excelente iluminação natural e uma ótima vista.

O empreendimento apresenta design funcional e espaços bem planejados, com janelas amplas que valorizam a entrada de luz natural e apenas 4 apartamentos por andar, proporcionando mais exclusividade e tranquilidade aos moradores.

Ficam no apartamento: Todos os móveis planejados, 4 aparelhos de ar condicionado, aquecedor a gás, cooktop e depurador.

A infraestrutura do condomínio é completa e conta com elevador, portaria 24 horas, jardim, salão de festas, espaço gourmet, fitness e bicicletário.

Tudo isso no coração do Menino Deus, próximo a uma ampla variedade de serviços, comércio, gastronomia e conveniências para facilitar o seu dia a dia.

Agende sua visita e venha conhecer de perto esta excelente oportunidade no Menino Deus.


Características do Imóvel

[]
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 1.030.000,00 Agendar visita
Link copiado!