Apartamento 2 Dormitórios com Vaga no Alto Petrópolis | POA
Descrição do Imóvel
Apartamento com 52 m² privativos, 2 dormitórios e 1 vaga de garagem escriturada, localizado no bairro Alto Petrópolis, em Porto Alegre.
Bem iluminado e com agradável incidência de sol da manhã, o imóvel possui living para dois ambientes com ar-condicionado split, proporcionando um espaço confortável e funcional para o dia a dia.
A cozinha conta com móveis planejados sob medida e bancada em mármore, além de área de serviço. Na área íntima, são 2 dormitórios, sendo um deles com roupeiro, e banheiro equipado com armário e espelho.
Localizado em andar alto e com elevador, o apartamento possui ainda vaga de garagem escriturada.
Permanecem no imóvel o forno elétrico e a churrasqueira a gás com espetos rotativos, além dos móveis fixos mencionados.
O condomínio oferece portaria 24 horas, sistema de câmeras de monitoramento, dois salões de festas, espaço kids e bicicletário, proporcionando mais segurança e praticidade aos moradores.
Uma excelente opção para quem procura um apartamento funcional, bem iluminado e com boa infraestrutura condominial em Porto Alegre.
Características do Imóvel
- Condomínio R$ 480,00
- IPTU R$ 500,00






