Apartamento 2 Quartos à Venda no Tristeza em Porto Alegre
Descrição do Imóvel
Apartamento de 58m² com 2 quartos, sala, cozinha, área de serviço e ótima ventilação. Localizado no bairro Tristeza, em Porto Alegre.
Apartamento de 58 m² privativos, localizado no bairro Tristeza, em Porto Alegre. O imóvel possui 2 dormitórios, banheiro social, sala de estar, cozinha e área de serviço separada.
A unidade é de esquina, com os dormitórios voltados para a Avenida Wenceslau Escobar e a sala e cozinha para a Rua Vicente Failace. Conta com boa circulação de ar e incidência solar predominante pela manhã durante o verão.
Localizado no 4º pavimento, com acesso por escadas, em uma região com fácil deslocamento para os principais pontos da Zona Sul, próximo a supermercados, farmácias, escolas, serviços e comércio em geral.
Uma opção funcional, com planta bem distribuída e localização estratégica no bairro Tristeza.
Agende uma visita !
Características do Imóvel
- Condomínio R$ 480,00
- IPTU R$ 470,00
















