Apartamento de 2 dormitórios, de frente e com elevador e vaga
Descrição do Imóvel
Apartamento de 2 dormitórios, de frente e com elevador e vaga.
Apartamento de frente com 59 m² privativos, composto por 2 dormitórios, sala de estar, banheiro reformado, cozinha e área de serviço com janela ampla e incidência de sol da manhã. O imóvel conta com móveis na cozinha, no dormitório principal e no banheiro, além de ambientes bem ventilados e boa iluminação natural.
O condomínio oferece portaria 24 horas, elevador, churrasqueira e salão de festas. A localização dispõe de fácil acesso ao transporte público, com linhas para a Avenida Assis Brasil e o Centro, além de conexão com a estação de trem. Nas proximidades, há mercados, padarias, farmácias, ferragens e restaurantes, além do Colégio da Imaculada.
Uma opção funcional para quem busca praticidade, boa distribuição dos ambientes e infraestrutura de serviços e transporte no entorno.
Características do Imóvel
- Condomínio R$ 550,00
- IPTU R$ 67,00










