Ir para o conteúdo

Apartamento 2 dormitórios à venda Tristeza Porto Alegre/RS

272268-DMI Código
2 Dormitórios
1 Suítes
1 Banheiros
2 Vagas
74m² Área Privativa
86 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este belíssimo apartamento desocupado está pronto para receber você e sua família. Com uma localização privilegiada no bairro Tristeza, em Porto Alegre, este imóvel oferece conforto, segurança e praticidade para o seu dia a dia.
Com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 1 banheiro social, este apartamento é ideal para quem busca um espaço aconchegante e funcional. Além disso, conta com um living, cozinha americana com churrasqueira e área de serviço, proporcionando um ambiente amplo e integrado.
Desfrute de momentos de lazer e descontração na sacada, perfeita para reunir amigos e familiares. Com 2 vagas de garagem coberta, elevador, interfone, acessibilidade para PCD, playground e salão de festas, este imóvel oferece comodidade e segurança em todos os aspectos. Pertinho da Escola Mãe de Deus, Zaffari Tristeza, Escola Padre Réus e 3 de outubro. Fica à 7 minutos dos shoppings Barra e Pontal, 5 minutos da orla de Ipanema. Este apartamento está próximo a uma variedade de serviços, comércios e opções de lazer, garantindo praticidade e conveniência para o seu dia a dia. A coleta seletiva de lixo e a lavanderia são facilidades que contribuem para um estilo de vida mais sustentável. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único, com luminárias e armários na cozinha, pronto para receber a sua personalidade e tornar-se o seu novo lar. Agende uma visita e encante-se com tudo o que este apartamento tem a oferecer!
Entre em contato conosco para mais informações e condições de pagamento. Seu novo lar espera por você!


Características do Imóvel

Área de serviço
Varanda
Cozinha
Armário cozinha
Elevador
Interfone
Churrasqueira
Sala de jantar
Coleta seletiva de lixo
Lavanderia
R$ 625.400,00 Agendar visita
  • Condomínio Consultar
  • IPTU Consultar
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?