Apartamento Semimobiliado com 94,67 m² Privativos, 3 Dormitórios,
Descrição do Imóvel
Com 94,67 m² privativos, o imóvel possui 3 dormitórios bem distribuídos, além de um escritório ideal para home office ou espaço de estudos. O destaque fica por conta do living amplo e integrado, proporcionando ambientes aconchegantes, iluminados e perfeitos para receber amigos e familiares.
A varanda com fechamento em vidro e churrasqueira oferece um espaço agradável para aproveitar momentos especiais em qualquer época do ano.
O apartamento é semimobiliado, trazendo mais praticidade para a mudança e excelente aproveitamento dos espaços.
O condomínio oferece infraestrutura com academia, quadra de futebol, playground, espaço livre coberto para convivência e um mercado interno, garantindo comodidade e lazer no dia a dia.
Uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida, segurança e ótima localização no bairro Azenha
Características do Imóvel
- Condomínio R$ 970,00
- IPTU Consultar


























