Ir para o conteúdo

Casa com 2 Dormitórios, Pátio, Churrasqueira, Energia Solar- Jardim Leopoldina.

36194-TR Código
2 Dormitórios
1 Suítes
1 Banheiros
2 Vagas
135m² Área Privativa
155 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

Casa com 2 Dormitórios, Pátio Privativo, Churrasqueira e Energia Solar no Jardim Leopoldina.
Excelente casa com 135 m² de área privativa e 2 vagas de estacionamento privativas, localizada no bairro Jardim Leopoldina, em Porto Alegre. Um imóvel que combina conforto, funcionalidade e ótimos espaços para aproveitar o dia a dia com a família!

Excelente casa com 135 m² de área privativa e 2 vagas de estacionamento privativas, localizada no bairro Jardim Leopoldina, em Porto Alegre. Um imóvel que combina conforto, funcionalidade e ótimos espaços para aproveitar o dia a dia com a família.

No primeiro pavimento, o imóvel conta com ampla sala de estar integrada à cozinha americana, proporcionando um ambiente moderno e acolhedor. A cozinha dispõe de móveis planejados, cooktop, bancadas em granito, unindo praticidade e bom aproveitamento dos espaços. O pavimento conta ainda com lavabo, piso em porcelanato, lavanderia, varanda com churrasqueira, espaço gourmet e estar íntimo, além de um pátio privativo nos fundos, ideal para momentos de lazer e confraternização.
Entre os diferenciais do imóvel estão o sistema de energia solar com placas fotovoltaicas, que contribui para a economia de energia, 3 aparelhos de ar-condicionado Split e aquecedor a gás para água quente, proporcionando mais conforto em todas as estações.
A casa conta com 2 vagas de estacionamento privativas e portão com acionamento motorizado, agregando praticidade e comodidade ao dia a dia.

Localizada nas proximidades da Praça México, próximo a mercados, farmácias e escolas.
Agende agora mesmo a sua visita com um dos nossos corretores.


Características do Imóvel

Muro
Portão eletrônico
Cerca elétrica
Cozinha gourmet
Quintal
Área de serviço
Cozinha
Estar social
Lavabo
Pátio
Churrasqueira
Espaço gourmet
Sala de jantar
Espera para split
Aquecimento central
Reservatório de água
Acesso asfaltado
Gás central
Internet
Pet friendly
Aquecimento a gás
Coleta seletiva de lixo
Escada
Armário embutido
Armário cozinha
Móveis planejados
Ar condicionado
R$ 400.000,00 Agendar visita
  • Condomínio Consultar
  • IPTU R$ 600,00
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?