Ir para o conteúdo

Ótima casa de 3 quartos, 1 suíte e 2 vagas de garagem!

461111-LU Código
3 Dormitórios
1 Suítes
4 Banheiros
2 Vagas
300m² Área Privativa
599 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

**Oportunidade Imperdível em Porto Alegre!**

Apresentamos uma encantadora casa à venda no coração do bairro Restinga, perfeita para quem busca conforto e praticidade! Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e mais 3 banheiros, este imóvel é ideal para famílias que valorizam espaço e funcionalidade. A propriedade conta com 2 vagas de garagem cobertas, e tem a espera pronta para instalar wallbox, garantindo comodidade para você e sua família.

Desfrute de momentos inesquecíveis em sua nova casa, que oferece uma banheira de hidromassagem para relaxar após um dia agitado, além de uma lareira aconchegante para os dias frios.
Para os amantes de churrasco, a churrasqueira e o pátio são perfeitos para receber amigos e familiares. E que tal cultivar sua própria horta? Aqui, você pode!

Com uma sacada que proporciona uma vista incrível, ar-condicionado para o conforto em todas as estações, e um salão de festas para celebrar as melhores ocasiões, este imóvel é um verdadeiro lar.
O gás central e a escada completam a estrutura funcional e acolhedora.
Além de ser equipada com sistema de energia fotovoltaica.

Não perca essa oportunidade única de viver em um local que combina tranquilidade e praticidade, com fácil acesso a comércio e serviços da região.
Agende sua visita!


Características do Imóvel

Churrasqueira
Escada
Banheiro social
Lareira
Horta
Pátio
Sacada
Salão de festas
Gás central
Banheira hidromassagem
Ar condicionado
Área de serviço
Lavabo
R$ 850.000,00 Agendar visita
  • Condomínio Consultar
  • IPTU R$ 1.122,14
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?