Ir para o conteúdo

Ótima casa em condomínio em Ipanema.

3189862-DM Código
3 Dormitórios
1 Suítes
3 Banheiros
2 Vagas
130m² Área Privativa

Descrição do Imóvel

**Oportunidade Imperdível no Bairro Ipanema**

Apresentamos uma magnífica casa de condomínio, localizada no bairro Ipanema. Este imóvel, é a escolha ideal para quem busca conforto e praticidade. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, living 2 ambientes, lavabo, armários na cozinha, área de serviço e 3 banheiros, Um agradável terraço ideal para confraternizações ele é perfeito para famílias que valorizam espaço e funcionalidade.
O estar social e a sala de jantar oferecem um espaço acolhedor para receber amigos e familiares. Com uma ótima vista panorâmica.
A casa conta com 2 vagas de garagem.


Este imóvel é financiável, tornando-se uma oportunidade acessível para você realizar o sonho da casa própria. Não perca a chance de viver em um dos bairros mais desejados de Porto Alegre. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!


Características do Imóvel

Acesso asfaltado
Armário cozinha
Área de serviço
Banheiro social
Churrasqueira
Coleta seletiva de lixo
Cozinha americana
Escada
Espera para split
Estar social
Interfone
Internet
Lavanderia
Lavabo
Pátio
Portão eletrônico
Sala de estar
Sala de jantar
Terraço
Vista panorâmica
Pet friendly
R$ 449.900,00 Agendar visita
  • Condomínio R$ 428,00
  • IPTU Consultar
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?